terça-feira, 2 de novembro de 2010

De: Mim. Para: Você.

Amizade é um troço complicado, a gente nunca sabe quando está cruzando os limites. Intimidade é um negoço complicado também. Não é a toa que as pessoas se divorciam todo o tempo(rs). E até casais felizes as vezes se irritam com as manias um do outro. Construir coisas assim são tão complicadas... E todo mundo precisa de um tempo e de espaço as vezes. Essas coisas não são lineares, tem altos e baixos. Se tem uma coisa que tem que ser foco na amizade, é a amizade. Não outra coisa qualquer. Não tem que ser prefeito, nada tem que ser perfeito. Não estou pedindo por perfeição, se acha que é isso, entendeu tudo errado. Quero seu respeito, quero ser respeitado. Me respeite como eu te respeito e tudo acabará bem. Acho que eu fiquei complicado depois que eu vim para cá ou com mania de complicar tudo e por isso escrevi da forma mais simples.Eu gosto de você, sério mesmo.

3 comentários:

  1. Olá Murilo!

    Cara eu adoro seus textos sério mesmo rs. Então, esse negócio de amizade é mesmo complicado, a coisa toda banalizou tipo, hoje você não pode chegar numa pessoa pra conhecê-la melhor que logo alguém ou ela mesma pensa que tem segundas intenções, tá, vamos ser realistas então, ninguém chega em alguém só pra conversar ser bons amigos e tal, se chegou é porque algo lhe chamou atenção daí a vontade fala mais alto e partimos assim "pro ataque", mas sempre tem que ir além de uma conversa amistosa isso, e é aí onde ambos se ferram depois, trocam telefones, telefonemas, e-mail, batem um papo, viram "amigos perfeitos" depois são apresentados aos parentes e todos sabem o fim da história... As crises existem e é só "juntarem" as partes pra que tudo comece. É incrível!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Murilo, tu tá bem?
    Menino, acho que devemos valorizar cada vez mais os bons amigos, pois são eles que ficam com seus ombros prontos para nos ouvirem. A gente ñ é nada sem eles né? rs
    Ai menino, brigado pelo comentário, desculpa a demora em responder, rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amizade é o amor sem asas, disse Quintana

    ResponderExcluir